quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Gyaru =)

(^-^*)/Hello!

Faz pouco tempo que descobri "Gyaru" ("Gyaru (ou gal) é um estilo de moda japonês baseado em estética, ou seja, apesar da tribo possuir um tipo de comportamento comum, frequentarem determinados lugares e terem preferências em comum nada disso é pré-requisito para pertencer ao estilo.")

Desde então me apaixonei e estou tentando a algum tempo seguir o estilo, mas é meio complicado porque Gyaru realmente não é um estilo muito barato, mas estou tentando. 
Me inspiro bastante em alguns blog's as meninas são atenciosas e ajudam como podem, mas ainda estou longe da "Perfeição".
vou deixar algumas fotos da minha suposta evolução.
Primeira tentativa:





 Essa foi mais para Lolita =P
 Atual ~~>>


Vou continuar tentando...
Beijos 
ja~ne 
(^-^)/
Fonte: (explicação gyaru) http://thecaramelshow.blogspot.com/2009/07/o-que-e-gyaru.html  >>se quiserem saber mais sobre Gyaru é um ótimo blog

Um comentário:

  1. você foi melhorando bastante! Continue tentando melhorar, acho que você ir mais longe!
    Baibai~

    ResponderExcluir