domingo, 21 de março de 2010

Apresentação do Ballet M. de Cerquilho




Esqueci de Postar sobre a minha apresentação com o ballet...
Só vim dizer que é a sensação mais incrivel que eu Já senti
mais de 540 pessoas no teatro e eu ali...não vou mentir me deu vontade de sair correndo e me esconder, mas fiquei lá e enfrentei o meu medo e a minha vergonha no fim deu tudo certo,
não vou mentir cometi alguns erros mas nada que tenha estragado esse dia tão importante e lindo.
ahh o nome da peça foi a Bella e a Fera.
Só tenho uma coisa a dizer eu Amo o Teatro.

"O teatro é a poesia que sai do livro e se faz humana."
(Federico García Lorca)

O Mundo é um palco. E Homens e Mulheres, não são mais que meros atores. Entram e saem de cena e durante a sua vida não fazem mais que desempenhar alguns papéis.
William Shakespeare

2 comentários:

  1. poxa que legal!!!

    eu tive uma experiÊncia assim no palco que me deu vontade de correr mas foi de outro jeito...

    http://h-sama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc deve ter sido uma fofa na apresentação da sua peça. Parabéns e que vc continue brilhando nos palcos.

    Bjus

    ResponderExcluir