segunda-feira, 5 de outubro de 2009

RIO 2016 foi a escolha certa?


Pensando em toda falta de estrutura que temos no Brasil e ainda mais no Rio essa pode se dizer que não foi a melhor escolha...
Mas as pessoas não estão pensando muito nisso...
Estou Feliz pelo Brasil só acho que ao invés de gastar Bilhões em estádios que depois não servirão mais para nada já que o Brasil não é um país que investe muito em esporte, ao invés disso eles deviam gastar com Hospitais, escolas, algo que contribuísse para o país melhorar...
Além do Brasil ter uma longa historia de Corrupção e Desvio de verba publica, O que não será diferente em 2014 na copa e nem 2016 nos jogos Olímpicos, isso é a realidade do nosso país não adianta tentar esconder Vivemos sim em um país corrupto, e deixando claro não sou pessimista sou realista e infelizmente não posso dizer que moramos em país correto e Justo.
(Lembrando que essa é a minha opinião não estou dizendo que sou a dona da Verdade só estou expondo meu ponto de vista sobre o assunto).

Um comentário:

  1. Faço da sua opinião a minha. Vc quer apostar quanto que, em 2016, quando os Jogos terminarem, as instalações esportivas vão ficar às moscas, exatamente como aquelas usadas nos Panamericanos de 2007?

    ResponderExcluir